Serviços de Manutenção ON-KOMMAND
Nós da RUKAM podemos oferecer suporte técnico para atendimentos aos seus servidores, storages, switches e outros equipamentos Enterprise de sua empresa com os serviços ON-KOMMAND.
Contamos com a experiência de mais de 20 anos, centenas de projetos bem executados em vários segmentos de mercado em todos os tamanhos de clientes.
Somos reconhecidos pelo comprometimento e a preocupação com exceder as expectativas de cada cliente.
O suporte Tier 3 para servidores é o nível mais elevado de assistência técnica, responsável por resolver os problemas mais complexos, críticos e de alta prioridade que os níveis de suporte inferiores (Tier 1 e Tier 2) não conseguiram solucionar.
A equipe Tier 3 é composta por especialistas em diversas áreas de infraestrutura, sistemas operacionais e aplicações.
O que o suporte Tier 3 de servidores faz
- Resolução de problemas críticos: Atua na solução de falhas complexas e críticas que afetam a disponibilidade e o desempenho dos servidores.
- Análise aprofundada: Realiza análises de causa-raiz para identificar a origem dos problemas e prevenir a recorrência de falhas.
- Desenvolvimento de soluções: Desenvolve e implementa soluções personalizadas e workarounds (soluções alternativas) para situações sem precedentes.
- Manutenção de infraestrutura: Trabalha na manutenção, reparo e atualização de sistemas de servidores, sistemas de armazenamento e ambientes de virtualização.
- Atuação em projetos: Participa na implementação de novas tecnologias e arquiteturas de servidores.
- Integração de sistemas: Garante a interoperabilidade e a funcionalidade entre diferentes sistemas e servidores.
- Trabalho com fornecedores: Mantém contato com fornecedores e desenvolvedores para escalar problemas e obter suporte especializado.
- Segurança e recuperação de desastres: Lida com incidentes de segurança e garante a funcionalidade dos planos de recuperação de desastres.
Trabalhamos com a classificação de Severidades para cada problema, dívidida em 4 níveis:
Nível de Severidade 1 - Impacto crítico ou serviço inativo
Nível de Severidade 2 - Impacto comercial significativo
Nível de Severidade 3 - Impacto comercial menor
Nível de Severidade 4 - Uma solicitação ou consulta não técnica
Os cinco níveis DEFCON existentes na RUKAM para a solução do seu problema:
- DEFCON 5 : Prontidão normal. Prazo até 7 dias para assuntos que não tem impacto, atendimento 8x5 horário comercial.
- DEFCON 4 : Prontidão acima do normal. Prazo até 2 dias úteis para assuntos com algum impacto, atendimento 8x5 horário comercial.
- DEFCON 3 : Maior prontidão. Prazo NBD (dia útil seguinte) com impacto razoável, atendimento 8x5 horário comercial.
- DEFCON 2 : Plena prontidão. Prazo mesmo dia com impacto severo, atendimento 24x7 em até 8 horas.
- DEFCON 1 : Prontidão máxima. Prazo mesmo dia com impacto total, atendimento 24x7 em até 4 horas.
Entre com contato com nosso time e teremos o maior prazo em sanar suas dúvidas e procurar a melhor solução do seu problema.
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